Política de Entregas


Política de entrega:


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Em casos excepicionais  podem ocorrer entregas aos sábados ou domingos.
Obs.: Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após o cancelamento, não esqueça de atualiza o endereço de entrega no seu cadastro. 

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta, logo mantenha seu e-mail atualizado no cadastro e verifique a sua caixa de Spam.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato (21) 3668-0290 ou WhatsApp: (21) 98472-2740.
Horário de Atendimento: Segunda  à Sábado: 8h às 17:30h. 


IMPORTANTE:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É proibido ao entregador:
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.