Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.



Os pedidos de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas no e-mail atendimento@edelismoveis.com.br

  •  Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no romaneio de entrega e assine.
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

 
  • Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


 O produto será coletado pela transportadora da loja em data combinada, no mesmo local de entrega. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original; 
- o produto deverá estar sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e Todos os acessórios.
- devolva Todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
 
  •  Prazo para resolução da troca

A Edéli's Móveis tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para enviar outro produto ao cliente.
 
  •  Restituição do valor pago

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra,

Compras pagas com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão

Compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a loja acordará a forma como será feita a devolução do dinheiro. Não será concedido crédito a terceiros.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.